domingo, 15 de janeiro de 2012

*FRASES...(els)

"É o combustível que move o coração. O Amor é a coisa mais bella que existe, e a mais linda de ser vivida em sua plenitude."

"A amizade é algo que engrandece a alma, e alegra o coração. Estamos aqui para somar carinhos, momentos ternos e alegrias."

"Nunca deixe de dizer que ama! Pois, dizer faz bem...Mas, ouvir enternece a alma, alegra o coração e torna mais feliz a vida."

"A beleza prende...Mas, essência conquista.O corpo seduz...Mas, a sabedoria discerne."

"Entrastes em minha vida, desde o momento que os meus olhos encontraram-te."


"Tu somente vai achar-me, quando olhares para dentro de ti, e ver-me dentro do teu coração..."

"Qualquer dia, qualquer hora nos encontraremos entre o sonho e a realidade, num espaço chamado FELICIDADE!!"

"Gosto do que Vejo...Amo o que Sinto...E quero o que Desejo..."

"Hoje classifico-me assim...Sou incorrigivelmente romântica e demasiadamente carinhosa. Amo dar carinho, fazer mimo. Tenho um universo de amor dentro de mim...Então, fico a doar aos meus amigos, pessoas querida que amo e considero. Claro que tu és uma dessas pessoas...!!"

"Ser feliz é fazer dos pequenos momentos, os maiores e melhores a serem vividos."

"Amar é ter nas mãos o significado da vida...Pois, o Amor traz consigo a alegria de viver...A vontade de estar e o desejo de ser..."

"Mudar de opinião, é um sinal de sabedoria, e não de fraqueza..."

"Entrastes em minha vida de uma forma tamanha...Num momento mágico, no instante certo e na hora exata!"


"Sorrindo por nada...
Sonhando com tudo...
Querendo o melhor...
Desejando o tudo...
Amando demais...
Assim é que me encontro..."


"O caminho pode ser longo...A estrada árdua... Mas, o chegar vale a pena."


"Para estar em teus braços, vale a pena qualquer sacrifício..."


"Só quem ama, pode saber o quanto vale um bem querer..."


"Viver, não é apenas existir...Pode falar da vida, somente quem ama, ou já foi amado..."


"Você é a tradução do que é Vida, Felicidade e Amor. Pois, vivo intensamente a felicidade de amar-te."


"Querer-te, é mais do que pensei... Ter-te, é mais do que imaginei...Amar-te...Foi o que sempre sonhei e desejei...!!"
"Viver é acreditar que a cada novo dia nosso coração vai estar aberto para as mais novas experiências...E amar é acreditar que cada nova experiência faz-nos viver de forma inteira e intensa...Viva e ame!!"

"Tu tens todos os atrativos que o meu coração buscou toda uma vida..."

"Precisei viver 49 invernos, para enfim encontrar o meu verão...
 Quem vive no Amor, só tem uma estação."

"São nas coisas mais simples, que encontramos razões para ser e estar."

"Não espere a vida sorrir pra ti! Sorria antes, pois, ela com certeza, retribuirá com momentos maravilhosos e únicos."


"A vida é maravilhosa quando sabemos o que somos e como queremos viver!! Viver é sentir no corpo as marcas da vida, ter na alma as experiências do tempo, e no coração lembranças dos amores vividos."


"O amor esperado é muito bom...Mas, o amor que se recebe sem esperar é ótimo!"


"A vida é maravilhosa. Mas, é feita de momentos."
A vida é bella demais e espera-te de braços abertos com um punhado de abraços para ti! Sinta a leveza do ser e aspire o que de melhor o vento e esta brisa suave que vem do mar, traz especialmente para ti!

"Esperamos tanto da vida e das pessoas...Mas, esquecemos que a vida somos nós que a conduzimos...E que as pessoas nada podem fazer por nós, se não soubermos o que queremos. É imprescindível saber o quer queremos para que possamos viver bem e feliz!! Tua vida pertence a ti!! Façamos por nós aquilo que somente nós podemos fazer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário