sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

*Uma Mulher Com Jeito de Menina...


Sou uma Mulher, mas, com jeito de Menina!
Sou uma Amiga, mas, não posso fechar os olhos pra tudo!
Sou um Ser, mas, sou Humana e Falha!
Sou Comum, mas, posso ser diferente em tudo!
Não gosto de jogos com a vida! Mas, sei jogar, se necessário for!
Não gosto de mentiras, primo pela verdade, mesmo que ela seja dura e cruel!
Não posso fazer alguém gostar de mim, mas, posso faze-lo ver-me como sou!
Não posso mudar o mundo! Mas, posso fazer o meu mundo!
Não sou perfeita! Mas, gosto de correta!
Não sou Santa, nem candidata a sê-lo! Mas, levo uma vida com regras! 
Sou uma Mulher com sonhos! Mas, tenho os pés fincados no chão!
Gosto do que é bom, mas não do supérfluo!
Gosto de ser inteira! Dou-me por completo em tudo na minha vida!
Nada cobro! Mas, espero cumplicidade, lealdade, sinceridade e confiança!
Não sou exigente! Mas, gosto de fazer tudo direito!
Tenho mil defeitos!Mas, minhas qualidades e virtudes, são maiores, com certeza!
Sou intensa no que faço e no que vivo! Pois, não aprendi a ser diferente!
Não sei gostar pela metade!
Não aprendi a viver uma vida com e de mentiras!
Não sei confiar, desconfiando!
Não sei doar um pouco!
Não sei amar um pouco! Não contento-me com o pouco! Pois, sei que posso ter mais!
Tudo depende de mim! Minha vida é reflexo de minhas escolhas!
Não posso culpar a outrem por meus fracassos!
Fiz meu caminho e tracei minhas metas!
Sei que a vida não é um sonho e nem feita de ilusões!
Mas, aprendi que se eu quiser, eu posso! Basta querer o possível! O realizável!
O segredo de viver bem, é não ficar esperando a chuva cair!!
Mas, correr e abrigar-se antes que ela chegue, pois, não se sabe, como ela virá!
Viver é correr atrás do que quer, dentro do limite que tens, respeitando o espaço do outro e desejando pra si, aquilo que te é permitido. Minha liberdade termina, onde começa a do meu semelhante.
Sou uma Mulher que vive o Amor! Pois, não conheço outra forma de ser estar feliz, se não for por amor! Amor a tudo e a todos! Amar, pelo simples prazer de amar. Sentir o coração pulsar, pela felicidade do outro! Sentir a alma cantar, pelo Amor que nasceu! Sentir o corpo bailar, pelo amor que viveu!
Amar!! Esta é a minha forma de vida! Sou um ser que vive á procura do bem...Uma Amiga que sonha com dias melhores para todos...Uma pessoa que é muito feliz, por não prender-se á convenções, pois, elas nada acrescentam...! Uma Mãe maravilhosa, pois, meus rebentos são bençãos em minha vida... Uma Mulher que ama intensamente. Pois, uma vida sem Amor, é como estar  de frente ao Arco-íris e não poder ver suas cores, apreciar sua beleza, grandeza...Amo, por que foi a única forma que conheci de viver bem, ser e estar feliz.(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário