terça-feira, 7 de abril de 2015


"Maravilhoso é Poder Despertar e a Vida  com os  Braços Abertos para Vestir-me e Levar-me a Contemplar as Maravilhas  do Altíssimo.
Maravilhoso é Poder Ver o Brilho do Sol, e, em Seguida Ver Chegar a Chuva, e os Pássaros Tentando Abrigar-se nos Finos Galhos de um Pé de Jabuticabas, isso, não Tem Preço. E Vendo como Ficam Bem, porque Lhe é de Costume Assim Viver, Posso Então Feliz Dizer: Quão Grande é o Meu Deus. Então, Olho para os Pingos que Caem de uma Forma Inexplicável, e Posso Então, Contemplar as Comportas dos Céus Abertas Derramando Sobre os que Creem no Cristo Ressurreto, uma Chuva de Bênçãos, uma Chuva de Poder, uma Chuva de Unção. Maravilhoso é, Este Deus que Faz Tudo Parecer Tão Simples, Mas, na Verdade , Tudo Tem uma Razão, um Porque, um Para que. Não Há Nada que Se Compare a Presença de Deus na Nossa Vida, Através do Ar que Respiramos, dos Olhos que Abrimos e Fechamos, do Tocar, Sentir, Ouvir e Falar, do Ir e Vir, do Ser e Estar. Eu Amo Esse Deus que   "Tudo"  Pode ,  "Tudo"  Detém Sobre o Céu e a Terra. Eu Amo O Deus que Somente ELE, Pode Todas as Coisas, e Fora Por ELE que Todas as Coisas Vieram a Existir . Não  "HÁ"  Deus Maior e Não  "HÁ" Deus Melhor. ELE é Único que é Digno de Receber a Honra e a Glória, Porque Somente "ELE" Tem Todo o Poder. Por Estas e Outras Tantas Razões , ELE é o Senhor e Salvador da Minha Vida. E a ELE Eu Declaro o Meu Amor Absoluto, e Incondicional. A ELE Eu Louvo, Dou Graças e Não Me Envergonho de Dizer. Que Sem ELE, Eu Não Poderia Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário