sábado, 11 de abril de 2015


"Se os Jovens Ouvissem Mais as Pessoas com Maior Experiências  que Eles, Saberiam Valorizar Melhor a Vida e o Seu Tempo, e com Certeza, Sofreriam Menos. Mas, uma Grande Parte Deles, Se Acham Sábios e Espertos Demais, para Ouvir Alguém Velho, e Muitas Vezes em Sua Concepção, Retrogrado. Disse a um Jovem que Não Cheguei aos 53 Anos de Avião, ou de Paraquedas.... Foi Caminhando, Subindo Cada Degrau da  Vida. Muitas Vezes, Deixando de Ouvir os Conselhos de Minha Mamãe, e Também Achando que de Tudo Sabia. Estava Errada, Estive Enganada. Nada Eu Sabia. Oitenta por Cento dos Meus Problemas, Foram Reflexo, Consequência da Minha Desobediência, da Minha Atitude em Relação a Não Ouvi-la. Mas, Graças a Deus, Ele Permitiu-me Chegar Até Aqui. Aprendi. Aprendi com Meus Erros, porque Ele Assim Permitiu-me. Cresci com Minhas Falhas, Porque Comigo, Ele Se Importou. Mas, Nem Todos Podem Ter Este Privilégio. Muitas Vezes Perdem-se no Meio do Caminho, e Não Tem a Oportunidade de Crescer, Amadurecer, Aprender. Por isso Jovem... Lembre-se Sempre. Podes Crescer, Ter Tempo para Amadureceres, Mas, Pense Também que Podes Não Ter Tempo para Isso. Por isso, Ouça os Conselhos de Seus Pais, Tenha Atenção Quando um Adulto Contigo Falar. Amanhã Pode Ser Tarde Demais. O Hoje é o Momento. O Momento é o Instante. O Instante é o Agora. O Agora é o Já. Este Acontece de Forma que Não Percebemos, e Logo Torna-se Passado. O Tempo Parece Longo, Mas é Porque Não Percebes o Acontecer. Ouça a Voz da Experiência. Aprenda com Quem Sabe o que Diz, porque Já Viveu o que Tu Vives Hoje. Bom Viver!!"(Eliene) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário