segunda-feira, 20 de abril de 2015



"Todos os Dias Peço ao Senhor que Me Vença e Prevaleça Sobre Mim. Preciso Ser Rendida. Por isso, Diante dos Desafios, Tenho que Decidir o que Será Melhor para Mim!!  Lembrar-me das Palavras Negativas que Ouvi a Vida Toda,  ou Ouvir o que Deus Diz que Eu Posso Me Tornar. Diante de Grandes Fortalezas Me Lembrarei das Vezes que Fracassei? Ou das Palavras de Força e Coragem que o Senhor Tem para Mim ? A Promessa é de Deus. Então, a Vitória é Minha. Escolhi Viver para Deus. Optei por Fazer a Sua Vontade e Deixá-lo a Minha Vida Gerir. Deus Tem o Melhor para Mim, Mesmo que a Torcida Seja Contrária. A Ele Eu Me Rendo, Porque Ele é Tudo que Eu Preciso para Viver. Eu Me Lanço em Seus Braços e Encontro o Meu Refúgio. Ele é Meu Deus, Senhor e Salvador."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário