segunda-feira, 27 de abril de 2015


"Eu Agradeço a Deus pelo Renovar das Suas Misericórdias na Nossa Vida. Acabo de Chegar no ESPAÇO ELIENE, e Vejo que Estamos com Trinta e uma Mil Visualizações. Glória a Deus por Isso. O Que é o Espaço? É um Lugar Dado, e por Deus Abençoado. Um Cantinho Simples e Humilde, Mas, que de uma Forma Sincera Leva a Palavra de Deus aos Corações Aflitos,que Precisam do Refrigério de Deus, e as Vidas que Estão Secas e Precisando da Água da Vida. Deus Direcionou-me a Ter Este Espaço, Somente para  Mensagens com Amor, Carinho, Respeito e Verdade. A Verdade que Vem do Coração de Deus, pois, a Sua Palavra é Viva e Eficaz. E as Mensagens D'Ele Vem. Obrigada Senhor. Nada Mereço, Mas, a Tua Bondade e Misericórdia Certamente Me Seguirão Todos os Dias na Minha Vida, e Habitarei na Casa do Senhor por Toda a Minha Vida. OBRIGADA."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário