sexta-feira, 17 de abril de 2015


"As Igrejas Estão Abarrotadas de Pessoas em Busca de Solução de Problemas, de Respostas às Suas Necessidades Básicas, de Riquezas Exageradas, de uma Vida com Facilidades, Mas, Não Estão Atrás de Se Submeterem ao Reino de Deus.
A REGENERAÇÃO é a Operação Feita Só por Deus, e Nos Leva a uma Conversão Radical. Sem Passar pela Cruz, Não Há como Haver uma Regeneração. Sem o Verdadeiro Evangelho não Há como Haver Conversão. Fuja do Simples, do Evangelho Confortável. Uma Entrega Inteira, Provoca  em Nós uma Mudança de Hábitos, de Comportamento, de Caráter. Quem Matava, Não Mata Mais. Quem Roubava, Não o Faz Mais. Enfim, Há uma Transformação, porque a Palavra de Deus Liberta, Modifica. Há o Abandono das Velhas Práticas.
 A CRUZ Era de Madeira, e a CRUCIFICAÇÃO Não Fora Encenação. Sua Morte Não Fora um Filme, e Sua RESSURREIÇÃO  Não é uma Ficção. Por isso, Não Podemos Brincar de Ser Crentes. Satanás Não Brinca de Ser Quem é. Ele é Inimigo da Nossa Alma, Inimigo da Nossa Paz, da Nossa Família, e Inimigo da Nossa Salvação. Revista-se da Armadura de Deus. Alimente de Sua Palavra. Viva a Sua Cruz Vazia, Não Esqueça o Sacrifício Nela Feito por O Santo que Levou Sobre Si, Dores e Enfermidades, Pecados e Iniquidades,  para que Tivéssemos Vida, e o Direito ao Perdão. Seja por Ele Guiado ao Novo que Se Faz Quando para Ele é Aberto o Coração. Deus Te Fortaleça e Te Mantenha Firme na Busca pela Tua Salvação. Graça e Paz!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário