terça-feira, 7 de abril de 2015



"Hoje Atingimos (3.121)-Três Mil Cento e Vinte e Uma Mensagens Postadas no Espaço Eliene. Deus Maravilhoso. Em Junho Fará (04)Quatro Anos que Deus nos Deu Este Espaço, e Desde Então, ELE Tem Dado Mensagens Lindas Edificantes. Edificam a Minha Vida, e a Vida de Quem Abre o Coração e Lê Sem Preconceitos por Eu Não Ser uma Doutora, uma Escritora, Enfim, por Não Ter um Título a Ostentar, e com Isso, para   "Alguns"   Ser Então, ALGUÉM. Há Pessoas que Correm Atrás de Títulos. Não Acreditam que Deus Usa Quem ELE Quer, e como ELE Quer. Eu O Glorifico, porque d'ELE Depende a Minha Vida, e Não de Pessoas. ELE Me Ver por Dentro, ELE Esquadrinha o Meu Coração,  Ele Visita o Oculto e o Profundo. Por isso, Somente Agradeço. AGRADEÇO por Tudo que ELE Tem Feito na NOSSA VIDA. Sim, Porque ELE Tem Feito Maravilhas em Meio á Minha Família. Somente O Louvo, O Exalto,  Porque d'ELE, e por ELE, para ELE São Todas as Coisas. Vivo para  ELE. Isso Basta. Deus Continue Gerindo a Minha Vida, Abençoando o Meu Caminho, e Dando-me a Sua Paz, Sabedoria , Entendimento e Discernimento, Pois, Se Não Fosse o Seu Cuidar, Eu Nada Seria. A ELE a Honra, a Glória para Todo o Sempre. AMÉM ."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário