sexta-feira, 24 de abril de 2015


"Sempre Fui Muito Criticada por Ser Verdadeira, Ser Sincera, por Ser Autêntica e Não Viver Mascarada, Como uma Grande Parte das Pessoas Vivem. Pessoas Escondem-se Atrás de Vínculos, de Títulos, Rótulos, de Falsa Identidade, Tentam Enganar a Todos, Quando na Verdade não Enganam a Si e a Deus. Choram Sua Dores e Frustrações Amargamente, porque Vivem de uma Falsa Aparência Preocupadas com o que os Outros Vão Pensar, e Esquecem que o Mais Importante é Preocuparem-se com o que Deus Delas Pensa. Eu Louvo a Deus, Porque Mesmo Quando Muitos me Viraram as Costas, Ele Veio de Frente. Quando Muitos Apontaram-me o Dedo, Ele Estendeu-me a Mão. Quando Muitos Criticaram, Caluniaram, Acusaram, Julgaram e Condenaram-me, Achando-se Melhores, Perfeitos,  Impecáveis, Corretos, Quando na Verdade Escondem-se e Enganam, Lesam, Mentem, Traem, Achando que Podem Viver Duplamente, Ele Comigo Andava, Segurando, Mantendo a Minha Vida, porque Ele Tinha Planos para Mim. Por isso Eu Estou Aqui. Caí, Mas Deus Levantou-me. Chorei, Ele Recolheu Cada Lágrima e Transformou em Bênção, e em Vitória. Eu Pude de Verdade Conhecer a Deus por Andar com Ele, Ver Seu Agir na Minha Vida, Quando Ele Livrou-me  do Laço do Passarinheiro, da Peste Perniciosa, da Língua Enganadora que Infelizmente é o que Mais Tem, Mesmo em Meio a Pessoas que Se Dizem "Crentes", e Estão Apenas Sentados em um Banco de Igreja Reparando Tudo e Todos, ou Fazem Parte de uma Religião, porque Dizem Nela Terem Nascido. Eu Agradeço a Deus o Privilégio do Novo Nascimento. Ele Esteve Comigo no Fundo do Poço, e de Lá Tirou-me, e Abençoou-me Grandemente. Hoje, Pouco Importa-me o que Pensam, Falam, ou Sentem Pessoas Que Somente Sabem Julgar, Pensam que São Melhores que Outros, Quando na Verdade,  Olhamos para a Sua Vida e Vemos o Básico, o Comum, Mas Elas Querem Mostrar o Incomum, uma Mudança que Nunca Existiu, Porque Nunca Tiveram com  Deus um Encontro de Verdade. Acostumadas Estão com o Evangelho que Não Muda, que Não Transforma, Não Cura e Nem Liberta. Vivem uma Mentira para os Outros e uma Frustração para Si. Hoje Olho para Mim, Enxergo-me Ser, Vejo-me Gente, Sinto-me Feliz , e Posso Caminhar de Cabeça Erguida porque Deus Libertou-me, e o Homem Não Vai Aprisionar-me Mais com Suas Palavras, Atos e Atitudes. Por Tanto, Posso Dizer com Todas as Letras. Hoje, Já Não Vivo Mais Eu, Mais Cristo Vive em Mim. E Eu Sou Feliz Assim. Glória a Deus,  Minha Alegria Vem do Senhor."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário