quinta-feira, 23 de abril de 2015


"Ninguém Pode Fazer Parte da Igreja Sem Ser Atalaia. Fomos Chamado para Chamar Outros. E Não para Apenas Vermos Situações Tão Terríveis, de Violência, de Desgraça e Nada Fazermos. Somos Atalaias. A Palavra de Deus Diz para Amarmos, e Apressarmos a Vinda do Senhor. Cada Vida que Levarmos ao Conhecimento de Deus, Estaremos Apressando a Sua Vinda.
A Única Coisa que Temos que Fazer é Tocarmos a Trombeta, Porque a Conversão Somente Deus Pode Fazê-la. O Nosso Papel é Tocar a Trombeta. Nós Não Salvamos Ninguém, o Nosso Papel é o do Atalaia, Já o da Pessoa é Ouvir, Mas o Milagre da Salvação Só Deus Pode Fazer. Vamos á Todo o Mundo, e Preguemos o Evangelho, Toquemos a Trombeta de Boas Novas, Anunciando aos Homens que Há Perdão. Anunciemos que a Culpa Já Foi Expiada por Jesus, Anunciemos que Ele Tem a Salvação. Anunciemos O Salvador. Jesus Breve Virá. O Que Temos Feito para que Outros Saibam Disso...?
O Semeador Sai a Semear Tocando a Trombeta, e o Som é para as Pessoas Se Achegarem a Deus, e Ministrarmos á Elas o que Está Escrito em Isaías 43:25 "Eu, Eu Mesmo, Sou o que Apago as Tuas Transgressões por Amor de Mim, e dos Teus Pecados Não Me Lembro". Façamos a Nossa Parte. Deus Já Fez a d'Ele, e Logo Voltará para Cumprir a Sua Promessa Feita em João 14:2-3. O Dia Aproxima. Como Atalaias Façamos a Nossa Parte. Deus Nos Abençoe." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário