quinta-feira, 16 de abril de 2015


"Guarde a Sua Opinião ao Meu Respeito para Si. Para Falares de Mim, Necessário Seria Teres Vivido o que Eu Vivi, Passado por Tudo que Passei, e Chorado Todas as Lágrimas que Chorei. Quando Precisei de "Amigos" Haviam Poucos. Quando Precisei de "Irmãos" que Se Dizem em Cristo, Menos Ainda Haviam. De um "Pastor", Ele Estava Muito Ocupado Sendo Homenageado, Recebendo Títulos pela Cidade. Por isso, Sem Essa de Dizer Isso ou Aquilo Sobre a Vida que Somente Eu e Deus Conhecemos. Deus Viu Todas as Minhas Dores, e Sobre Si as Levou. Presenciou Cada Lágrima, e Colheu-as e em Sorrisos e Bênçãos Transformou. Quando Precisei de um AMIGO, Lá Ele Estava, Ouvindo Pacientemente, Livrando, Guardando, e Amando-me Incondicionalmente. Por Tanto, Eu Sinto Muito por Ti, que Tanto Torceu para que Eu Não Conseguisse Vencer as Minhas Barreiras, e que Ainda Torce, porque Não Suportas Ver o que Deus Fez, Faz e Continuará Fazendo na Minha Vida, e na Vida da Minha Família. Por isso, Oro Por Ti, Busco a Deus por Ti, para que, Assim como Eu , Possas Ter com ELE um Encontro Verdadeiro, Abandonar o Teu Status de "Nascido em Berço Evangélico", porque o Berço não Te Dará a Salvação, Mas, O Senhor Jesus Cristo, A Quem  Verdadeiramente Sirvo. Por isso, Tua Opinião Não Me Importa. Pois Sei que Quando Olhas para Dentro de Ti, Sentes um Enorme Vazio e Tens um Espaço que Somente Preenchido Será, pelo Senhor Jesus Cristo.Vivo para Ele.  Afinal,  Ele É O Autor e Consumador da Minha FÉ. Somente Ele Tem para Mim o Perdão. Pessoas Perfeitas Não Sabem e Nem Conhecem o Perdão,  porque Desconhecem o Amor, Generosidade, e o Perdão. Então, Antes de Falar do que Desconheces,  Olhe-se. Mire-se no Espelho e Vejas o que Ele Verdadeiramente Reflete. Deus Te Abençoe."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário