quinta-feira, 9 de abril de 2015


"Internet, o Celular, São Bênçãos na Vida de Quem Sabe Usá-los, e com Eles Conviverem. Nos Dias Atuais, Não Vemos Mais as Pessoas Sem o Tal Celular nas Mãos, e o que Mais Entristece, em Lugares que Eles Deveriam Estar Guardados. Um Exemplo Simples. Sala de Aula, Dentro da Igreja. Absurdamente, Pessoas Usam o Celular Dentro da Igreja, com as Mais Variadas Desculpas. Outros Já Escancaram Logo, e Brincam com Joguinhos,  Outros "Fotografam-SE" na Hora do Culto, e Acham Isso Normal. Dia Desses, o Culto Acontecendo, e as Irmãzinhas Fazendo Selfie para o Facebook... Fala Sério...Quando Este Lindo e Abençoado Aparelhinho não Existia, Vivíamos Muito Bem. Agora, Pessoas Não Conseguem Viver Sem Ele. Almoço em Família e com Amigos, é Impossível Termos uma Boa Conversa, uma Boa Comunhão. Enfim. Pessoas Hoje, Vivem Escravas da Comunicação, das Redes Sociais. Falo Pessoas, porque "Graças a Deus," Eu Não Me Permiti Contaminar. Quem Me Conhece Sabe Bem Disso. Celular na Igreja,  é Desligado ou no Silencioso e na Bolsa. Somente Uso Novamente, Quando em Casa Chego, e Muitas Vezes, Ele Fica na Bolsa, e por Lá Dorme...rsrs Graças a Deus por Isso. Á Mesa, Nem Pensar. No Trânsito, Impossível. Não o Deixei Ser Mais Importante do que as Coisas que Realmente Valem a Pena na Minha Vida. Nada Tenho Contra Tudo Isso. Somente Acho que, Pessoas Deveriam Saber Entrar e Sair. Ser e Estar. Ter e Usar.A Igreja é um  Lugar Santo. A Nossa Família e Amigos Deveríamos Ter como Sagrados os Momentos com Eles, e no Trânsito é uma Questão de Responsabilidade, Bom Senso e Amor a Vida Própria, e a Alheia. Somente Comentei. Cada um Faz o que é Melhor para Si. Mas, Depois, Não Reclame da Ausência de Bênçãos, da Falta de Amizades, e de Perdas, Muitas Vezes Sem Volta, e em Outras com Sequelas. Deus Abençoe a Cada UM."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário