sexta-feira, 17 de abril de 2015


"
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.(
2 Crônicas 7:14)
Este Versículo Bem Conhecido Afirma Requisitos de Deus para Nos Abençoar. Ele Requer Humildade, Oração, Devoção e Arrependimento. Enquanto Essa Promessa Foi Originalmente dada ao Rei Salomão com Respeito ao Povo de Israel, é Certamente Aplicável a Todos os que Invocam o Senhor em Arrependimento e Fé. Este Versículo é uma Alta Expressão da Vontade de Deus para Ouvir as Orações de um Povo Arrependido.
"Se Humilhar"- A Palavra Humilde Significa Estar em Submissão, e Viver em um Estado de Rendição. Quando Nos Humilhamos, Estamos Dizendo Literalmente a Deus, Tu Estás no Controle da Minha Vida. Quando Nos Humilhamos Diante de Deus Estamos Permitindo que Ele Nos Molde à Sua Vontade e uma Vez que Permitimos que  Deus Faça Isto, Não Podemos Permanecer os Mesmos.
"E Orar"- Um dos Princípios Chave do Avivamento é um Esforço Concentrado em Oração. Quando Oramos Estamos Trazendo Nossa Vida para Encontrar-nos com Deus, e no Momento em que Nos Encontramos com o Senhor Algo Surpreendente Acontece, Ele Se Verte em Nossa Vida. É por isso que a Oração é Tão Absolutamente Essencial para Experimentarmos o Avivamento Pessoal  ou Coletivo.

A Oração é a Base de um Relacionamento Crescente com Deus e Sem a Oração o Relacionamento Nunca Vai Realmente Crescer. Devemos Ter uma Conexão Mais Profunda com Deus, Se Algum Dia Quisermos Experimentar o Avivamento em Nossa Vida e em Nossas Igrejas. Cada Dia Tomamos uma Decisão, de Cultivar e Crescer Esse Relacionamento com Deus, ou de Estar Satisfeitos Onde Estamos em Nosso Relacionamento com Ele. A Oração é a Chave da Sobrevivência, Neste Mundo de Horrores. ORE. JEJUE. Busque a Deus, e Verás o Impossível Acontecer e Permanecer, porque com Deus é Assim. O Que Vem d'ELE Permanece."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário