terça-feira, 21 de abril de 2015


"Não Vou Parar de Te Louvar, Nem Vou Deixar de Te Bendizer. Fostes Tu Quem Me Escolheu, por isso, Grata Eu Sou. Meu Coração a Ti Pertence, Tudo que Há em Mim Eu Te Dou. Tudo Veio de Ti , e Sei que Para Ti Voltará, Por isso em Todo o Tempo Eu Só Quero Te Adorar.
Não Vou me Intimidar Pelas Maledicências da Vida, e Nem pelos Ataques do Mal. Tu Me Chamou. Fui Atraída Pelo Teu Amor. Constrangida Fico pela Tua Grandeza. Pequena Sou, Mas, Tu Me Tornas Grande. Falha, Pecadora e Imperfeita Sou, Mas, Tu Me Perdoa e Transformas-me a Cada Dia, Criando em Mim, um Coração Disposto a Te Obedecer e Cumprir o Teu Querer na Vida que Destes-me, e que Para Ti Eu Devolvo. Por isso, Sigo em Paz o Caminho que Para Mim Criastes e Trilhas Comigo, e Sendo Assim, Não Temerei o que Possa Fazer o Meu Inimigo. Sem Reservas Me Entrego a Ti. A Cada Dia Sinto Mais de Ti. Por isso, Quero Somente Olhar e Viver para Ti. Tens a Minha Vida como Altar, Habita em Mim, Pois Meu Prazer é Te Servir , Louvar e Adorar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário