terça-feira, 2 de dezembro de 2014



"Ando Cansada de Pessoas Vazias, Conversas Sem Teores, Frases Mentirosas e Palavras Sem Efeito. Cheguei a um Ponto na Minha Vida, que Não me Permito Mais Conviver com Hipocrisia, com Mediocridade, e Falta de Sinceridade. Hoje Mente-se para Ter um Status. Finge-se para Ser Curtido. Agrega-se o que Nunca Será Vivido. Hoje Quero a Minha Companhia, e a Companhia de Pessoas que Se Conhecem, que Amam-se em Primeiro Lugar, e Por Si Tem Todo o  Respeito. Pois, Sendo Assim, Saberão Viver, Amar e Respeitar ao Próximo. 
Hoje Abro Mão de Pessoas que Somente Devolvem o que Recebem, dos que Nunca Tem Algo para Dar Sem Interesse, de Pessoas que Somente Conhecem uma Parte da Mais Linda Oração Ensinada pelo Senhor Jesus Cristo. "O Pai Nosso."
Pessoas que  Somente Sabem Orar o "Venha a Nós o Teu Reino."
Hoje, Eu não Preciso Provar Nada para Alguém, e Também Não Preciso que Me Provem Nada. Aprendi que Cada um Dá o que TEM. Cada um Mostra o que É. Atitudes Falam Mais que Todas as Palavras do Dicionário. Não Há como uma Pessoa Vazia Doar Sentimentos. Não Há como uma Pessoa Hipócrita Doar Sinceridade. Não Há como uma Pessoa Egoísta e Interesseira, Doar Amizade. Realmente o Check-up Interior Não Há como Maquiar. As Pessoas São, o Que São, e Não o que Dizem Ser. Por isso, Hoje Eu Decidi  Não Preciso Esperar Nada de Alguém. 
Hoje Me Dou o Luxo de Viver Qualidade, e Não Quantidade. Hoje Me Permito Escolher o que Viver, e Não Aceitar de Outros o Seu Querer. Hoje, Eu Aprendi que Somente Te Doa Amor, Aquele que Realmente Conhece a Deus, e Com Ele Tem um Relacionamento, e Com Ele Vive uma Intimidade. O Restante é Somente RELIGIOSIDADE." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário