quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8:35-39)
Lendo Estes Versículos, Pude Então Entender o Quanto Somos Pequenos e Falhos. Deus em Todo o Tempo na Sua Palavra Promete Estar Conosco em Todo o Tempo, Sob Todas as Circunstâncias, e Nós, no Primeiro Percalço, Frente ao Primeiro Problema, Já Pensamos em Desistir, em Retroceder, em Pararmos, e Logo Vem os Questionamentos, o porque Disso, o Porque Daquilo, Porque Passo por isso... Enfim, Reclamações, Lamentações e MURMURAÇÕES. Queridos, Quem Poderá nos Separá do Amor do Amor de Cristo...? O Que nos Separá Deste Amor...? Nos é Citado...A Tribulação, a Angústia, a Perseguição, a Fome, o Perigo...? Não... Nada poderá nos Separá Deste Amor. Não Podemos Ser Tão Limitados Assim Queridos. Tenhamos uma Vida Pautada na Palavra do Senhor, Vivamos o Seu Amor que Nos Liberta de Todos os Males, Tenhamos com Ele Comunhão. Deus Nos Ama Incondicionalmente, Vamos Assim Amá-lo, e Também ao Nosso Próximo. Não Usemos Desculpas como, Não Consigo, Não Sou Capaz. Quando para Deus Abrimos o Coração, Ele Capacita-nos. Ele Torna Sábio Aquele que Sequer Sabe Escrever o Próprio Nome. Ele Capacita Aquele que Já Não Lhe Dão Crédito. Ele Pode Todas as Coisas. Nós Somente Precisamos Dispostos Estarmos a Viver isso em Todo, e Por Todo o Tempo. Viver a Palavra de Deus, é Ter com Ele Comunhão, é Ser Obediente aos Seus Mandamentos, e Sábio em Praticar os Seus Ensinamentos. Vivamos isso, e Nada e Nem Alguém, Poderá Frustrar os Nossos Sonhos, ou Nos Separá Deste Amor que Transforma, Sara, Cura, Liberta e Salva. Bom Viver!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário