domingo, 21 de dezembro de 2014


"ÍNDOLE-Reunião de características e particularidades do indivíduo que estão presentes desde o seu nascimento; caráter.Figurado. Propensão natural, disposição, inclinação, gênio, temperamento.
Estarrecida Eu Fico, com Algumas Imagens que Vejo pela Internet, Jornais, Enfim, pela Mídia. Pessoas Maltratando Idosos, Crianças, Animais, e Muito Mais.
Meu Deus!! O Que Tornou-se o Ser Humano...? Será que Algumas Pessoas Trocou de Lugar com Seres Irracionais do Mal...? Não Há Explicação, Não Há Justificativa, e ao Mesmo Tempo HÁ. Ausência de Deus. Falta de Amor. Pessoas Sem Deus no Coração, São Pessoas Vazias, Ocas, Insensíveis, Dotadas de Friezas, São Pessoas Anestesiadas. Não Se Dão Conta que, Estão Vivendo Sob a Influência de um Ser do Mal, que Quer a Todos Destruir, porque Ele Veio para Matar, Roubar e Destruir.(João 10:10)
Vamos Estar Atentos Queridos. Vamos Olhar o que Estamos Fazendo com a Nossa Vida, Vamos Orar por Estas Pessoas, Pedir a Deus que Tenha Delas Misericórdia. Que Esta Semana Natalina, Traga Verdadeiramente Bons Sentimentos, Mas que, Perdurem Por Todo o Tempo em Toda a Vida. Natal é Renascimento. Natal é Vida. Vamos Mudar o que Não Está Bom, e Melhorarmos o que Já Era Bom. Vamos Tornar-nos Pessoas Melhores, Seres Amáveis. Vamos Praticar o NATAL na Nossa Vida. Vamos Viver o Amor de Deus em Nosso Coração. Bom NATAL por Todo o Ano. Deus nos Abençoe Sempre. Peçamos a Deus um Novo Coração, para que Possamos Amar ao Nosso Próximo, como a Nós Mesmos. Tenhamos um NATAL com o Dono da Festa, Sendo o Centro da Nossa Razão. (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário