quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


"Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças.Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas.(Isaías 45:5-7.)
A Palavra Acima nos diz que Deus é Deus, Ele Criou Todas as Coisas e com sua Permissão Ele Pode Criar e Recriar, Pode Realizar ou Não os Nossos Sonhos, Pode Ajudar-nos, ou Não, Porém não Depende Unicamente Dele. Para que Ele Possa Agir em Nossa Vida Temos que Abrir a Porta do Nosso Coração, pois Ele é Educado, Ele Não Vai Fazer o que Não Permitimos que Ele Faça.
Ele diz em Apocalipse:  Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)
Ele Jamais Vai Invadir Sua Privacidade, Ele Jamais vai Entrar em Sua Vida Sem Ser Convidado. Por isso, Se Precisas de Ajuda, Convide-O a Fazer Morada em Teu Coração, a Habitar no Teu Ser. Deus Tem uma Nova Vida para Ti, Basta Querer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário