quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


"Quanto Mais o Tempo Passa, Mas, Aprendo que as Coisas Nunca Serão do Jeito que Eu Quero, e Nem as Pessoas São Como Eu as Imagino, ou Gostaria que Fossem. Assim, Também Sou para Elas. Todos os Dias Nos Decepcionamos com as Pessoas, e as Decepcionamos Também. Mesmo que Seja Inconsciente, ou Sem Propósitos, Mas, o Fazemos. Por isso, Com o Passar do Tempo, Eu Tenho Aprendido a Não Depositar Expectativas em Pessoas. Não é uma Questão de Perfeição, Mas, é uma Questão de Aprendizado. Comecei a Viver Melhor, Quando Comecei a Colocar-me no Lugar da Outra Pessoa. A Minha Reação, Seria a Dela. Comecei a Sentir-me Melhor, Quando Comecei a Desejar para o Meu Próximo, Tudo que Para Mim Eu Desejava. A Partir do Momento que Comecei a Olhar os Outros, com os Mesmo Olhos que Para Mim Eu Olho, Então, Tem Sido Mais Fácil Viver, Pois, a Descoberta Tem Sido Infinitamente Melhor que Antes. Hoje Vivo em Paz Comigo, e Tento Viver Assim com Todos. Impossível é, Eu Sei, Pois, Há Pessoas que Vivem Infelizes Consigo e Culpam os Outros por Isso. Mas, Graças a Deus, Ele Tem me Dado Forças e Me Mantido Firme para que Eu Não Tropece e Nem Caia. Mantenho-me Firme no Senhor JESUS CRISTO que é o Autor e Consumador da Minha Fé, e Olhando para o Espelho da Vida, Mas, Sempre Tentando Enxergar com os Olhos do Coração, Assim Dói Menos. Hoje Mais que Antes, Sinto-me Bem e Vivo em Paz. Sou Feliz e Vivo Bem com o que Deus Me Permite Viver. Minha Vida é d'Ele. Meu Viver é para Ele. E o Faço é Para Ele. A Ele a Honra e a Glória em Todo o Tempo."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário