sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


"Todos os publicanos e pecadores estavam se reunindo para ouvi-lo.
"Mas os fariseus e os mestres da lei o criticavam: "Este homem recebe pecadores e come com eles".
Então Jesus lhes contou esta parábola:
 "Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la?
 E quando a encontra, coloca-a alegremente nos ombros
e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: 'Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida'.
Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se."(Lucas 15:1-7)

"Lendo Esta Párabola, Entendo o Quão Distante Dela, Vivemos Hoje. O Evangelho que é Pregado Hoje, é um Evangelho que Não se Preocupa com a Ovelha Perdida, Desgarrada. A Mentalidade da Igreja Mudou Muito nos Ultimos Tempos. Não Há Mais a Preocupação em Buscar e Salvar o Perdido. Jesus Cristo Não Veio Somente Salvar o Perdido... Mas, Ele Veio Buscá-lo, Resgatá-lo, Restaurá-lo. Ele Não Esperava que as Pessoas Fossem ao Seu Encontro, Mas, Ele Saía ao Encontro Delas, e as Servia. Hoje, Pastores Ficam em Seus Gabinetes Sofisticados, Esperando as Pessoas Marcarem Hora para Consigo Falarem. Ele Não Cumprimentam Mais os Membros, porque Eles Acham-se Importantes Demais, e Estão Sem Tempo para isso. Hoje Há uma Deficiência na Pregação do Evangelho, Há mais uma Encenação, do que uma Vida Realmente Pautada na Palavra. Jesus Cristo Sendo Rei, Mestre e Senhor, Tinha Sempre Tempo para um Pobre e Pecador. Hoje, Pastores, Bispos e Apóstolos, Sequer Olham para uma Ovelha Perdida, Simplesmente Ignoram-a e Acham que Ela Não Tem Mais Jeito. Vemos Hoje, Igrejas Cheias de Pessoas Vazias. Templos Suntuosos, e Corações Vazios. Onde Foi Parar a Palavra de Deus, o Evangelho do Senhor Jesus Cristo? Fala-se Muito, e Vive-se Menos. Prega-se o que Não se Vive. Ensina-se o que Não se Pratica. E Assim, o Tempo Passa, e Pessoas Continuam Sedentas de Deus, Mesmo Dentro das Igrejas. Pessoas Nascem em Lares Evangélicos, Outros Vivem Anos Dentro da Igreja, e Nunca Tiveram um Verdadeiro Encontro com Deus, porque Vivem na Religiosidade. Muitos Sequer, Tiveram um Relacionamento com Deus, Outros Sequer Tiveram com Ele Intimidade. Vivem Cauterizados. Hoje, Vive-se o Evangelho Gospel. Uma Salvação de Tolos, e Não o Cristianismo, O Verdadeiro Evangelho de Cristo. Acreditando ou Não, Jesus Cristo Está Voltando, e ai Daqueles que Não Estiverem Preparados, Ai dos que Não Obedeceram a Sua Palavra, Pregando a Verdade e com a Liberdade do Espírito Santo. Ai dos que Não Viveram Seus Ensinamentos, Ignorando os Seus Mandamentos. O Tempo Está Se Cumprindo. E Ele Não Nos Terá Mais por Inocentes. Maranata!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário