segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



"Quando Todos nos Viram as Costas é porque DEUS Quer Mostrar que Só Ele é FIEL. Quando Pensamos que Estamos em um Verdadeiro Deserto é porque DEUS Quer Se Revelar. Quando Passamos por Várias Dificuldades é porque DEUS Quer Algo Nos Ensinar. Quando o Impossível Se Apresenta, é porque é a Hora do Nosso DEUS Operar. Quando  Pensa que Está Só, e que DEUS Te Esqueceu. DEUS Te Diz... Estou Aqui. Não Te Esqueci, Nem Te Abandonei, Estou Te Moldando para Minha GLÓRIA e Louvor. Farei na Tua Vida uma Obra que Deixará Todos Pasmos, Glorificando O Meu Nome e Dizendo que Tu És um VASO Escolhido na Terra. Não Se Turve o Vosso Coração, Apenas Creia e Confie em Mim. Sou Teu DEUS e Não Te Abandono JAMAIS. Então Creia porque Só Deus Pode Fazer o Impossível Acontecer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário