sexta-feira, 19 de dezembro de 2014



"Jamais Quero Ser uma Pessoa Conformista, Pessimista, Alguém Sem Cor, Brilho, e Sem Sonhos.
Jamais Quero Viver Presa a Algo ou Alguém que Requer Menos de Mim, do que Eu Realmente Possa Ser ou Dar.
Não Quero uma Vida de Fantasias, de Utopias que Eu Possa Viver Sem o Menor Esforço. Quero Sonhar com o que Me Faz Mover, e Enfrentar as Desvantagens que em Meu Caminho se Apresentarem. Quero Continuar Tendo Fé e Esperança, Acreditando em um Amanhã Melhor para Cada Ser. Acreditando que Cada Ser Pode Tornar-se Melhor, se Assim Desejar. Quero Viver Intensamente Esta Linda Vida que Deus Permite-nos a Cada Novo Amanhecer, Quando para Nós, Ele Renova as Suas Misericórdias. Quero Vida, Quero Tempo, Quero Sonhos, Quero Realizações, Mas, Sou Eu que Tenho que Buscá-los, Pois, a Vida Segue, o Tempo Passa e a Felicidade Está Dentro de Cada Ser. Basta Querermos Senti-la e Assim Viver. Por Isso Eu Te Desejo um BOM VIVER HOJE, E SEMPRE."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário