quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

*Diga Não ao que Te Aborrece. Bullyng


"Fala-se Tanto em Bulling na Atualidade, e é um Assunto Tão Antigo, Mas que, Em Outra Época, Não Tinha Esta Dimensão e Nem Era Visto Desta Forma. Quase Todas as Pessoas Já Sofreram Bulling em Alguma Ocasião em Sua Vida. Eu Vivi Muito Isso, Mas, Nunca Importei-me, Porque Graças a Deus, Sempre Fui Muito Confiante em Mim, de Personalidade Muito Forte, e Soube Desde Muito Cedo o Meu Valor. Pude Mesmo Muito Jovem Entender que Aqueles Apelidos que Ganhava no Colégio, na Rua, Eram Dados por Pessoas que Eu de Alguma Forma as Incomodava. E isso, ao Invés de Entristecer-me, Fortalecia-me, pois, Saber que Alguém não Vivia a Sua VIDA, para Viver a Minha, e isso, me Dava um Certo Ar Vaidoso, e Eu, Tornava-me Ainda Melhor e Investia Mais em Mim. Vejo Hoje que Tinha Razão em Assim Pensar. Se Pararmos para Olhar as Pessoas que Praticam Bulling, Elas Tem Problemas, e Não Nós. Elas São Frustradas por Alguma Razão e Não Nós. Não Importa a Espécie de Bulling, se é por Sermos Gordos ou Magros, Feios ou Bonitos, Ricos ou Pobres, Desta ou Daquela Religião, Enfim, o Motivo é o que Menos Importa, o que Realmente Importa é que Temos a Certeza que Incomodamos Alguém. O BULLING pode Ser Traduzido como uma Inveja Invisível aos Outros, Mas, Nítida para Quem Ela é Direcionada. Por isso, Não Permita que Alguém para Sentir-se Melhor, Tire a Tua Paz. Feliz Ela Não Será, porque Ela de Longe Conhece a Felicidade, Mas, para que Ela Sinta-se Melhor e Menos Insignificante, Ela Espezinha Alguém. Seja Feliz e Leve na Esportiva Tudo que Tentarem Fazer para Te Ofuscar. Lembre-se Sempre. Somente Tentam Apagar uma Luz, Quando Ela Incomoda. Viva, e Seja Feliz. A Tua Felicidade Incomoda, Mas, os Incomodados é que Tem que Assim Sentirem-se. Ore por Quem Te Persegue e Abençoe Quem Te Amaldiçoa, Ame a Quem Te Odeia. Fácil Não é... Mas, é Muito Prazeroso o Resultado. Bom Viver!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário