segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


"A Minha Alma Engrandece ao Senhor, o Meu Coração Alegra-se em Deus Meu Salvador. Viver para Deus é o Meu Maior Prazer, e Fazer a Sua Vontade é o Meu Querer. A Alegria Grita em Meu Coração, Pela Felicidade que Sinto em Servir a Deus. Não Há Prazer Maior do que Viver para Deus, e Saber que Ele Me Cuida, Guarda, Livra, Protege, Cura, Liberta, Transforma, Lapida, Restaura e Me Salva. A Minha Vida a Ele Eu Entrego, o Meu Ser Eu Lhe Dou. Não Quero Viver Se Não For para Dar-lhe Toda Honra, Toda a Glória e Todo o Louvor Devido ao Seu Nome. Prostro-me Diante d'Ele, Porque Ele é o Meu Socorro, o Meu Refúgio e o Meu Libertador. d'Ele Vem a Minha Vitória, d'Ele Vem a Minha Salvação. Te Convido a Fazer de Deus o Teu Alicerce, a Tua Base, a Tua Estrutura, a Tua Vida. Verás Quão Bom é Viver para ESTE DEUS QUE TUDO PODE E TUDO FAZ POR AMOR."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário