quinta-feira, 25 de dezembro de 2014


"Descobrir  que, na Caminhada da Espera pela Pessoa, ou Situação Certa, é Entendermos que Passamos  por Montanhas Difíceis de Escalar, Mas ao Chegarmos no Topo Percebemos o Quanto Valeu a Pena, Mesmo com as Dificuldades que Ela nos Apresenta. E, Se Desistirmos Ficaremos com os Sonhos Perdidos....Tempo não é Dificuldade para Quem Tem o Seu Objetivo. A Certeza que Deus Cumpre o que Ele Prometeu, Faz Toda a Diferença. 
Embora não Seja Fácil a Espera, Saiba que Esperar é Caminhar Confiante que o Seu Dia Irá Chegar. Muitas Pessoas, Não Conseguem Viver Esta Etapa. Vive Ansiosa, Esquecendo-se que, a Ansiedade é Inimiga da Espera. 
Deus Permite que Passemos por Certas Situações para que Lá na Frente Venhamos nos Tornar Mais Fortes e Assim, Podermos Permanecer Firmes Mediante as Lutas, e Circunstâncias da Vida. E o Diferencial que Vai nos Ajudar Nesses Momentos, Será a Nossa Comunhão com Deus.

 Pois, Quem Crer Mostra com Atitudes.
Quer Dizer, Se Eu Quero Ver a Diferença, Tenho que Sair do Campo das Palavras, e Fazer o que Ele Determina que é Servi-lo, ou Seja, Tenho que Mostrar que Creio, e Descansar no Senhor, Enquanto Espero.
 Não Existe Lugar, ou Situação Difícil para Quem Serve a Deus. E, Independente do Local, ou Situação, Podemos Sim Fazer a Diferença. Quando Temos Intimidade com Deus, os Problemas Tornam-se Pequenos Frente a Nossa Fé.
Muitos Dão Mais Ouvidos aos Sentimentos, aos Prazeres, do que a Voz de Deus, Sinal  que a Comunhão com Deus Não Está Muito Firme e Forte. Muitos Deixaram a Fé, Por Não Saberem Esperar em Deus, Por Não Conseguirem Entender o Seu Tempo e o Seu Trabalhar. O Maior Problema Está na Vida Espiritual. Precisamos Passar Mais Tempo com Deus, Lendo Sua Palavra, Orando, Jejuando, e Depois, Colocando em Prática Tudo que de Nós Ele Espera.
 Há Momentos em que Devemos nos Humilhar para Deus, e isso Significa, Se Esvaziar de Si. Matar a Carne, Despir-se do Velho Homem, Jogar Fora Tudo que Nos Afasta de Deus, que Nos Tira a Visão do Seu Amor. O Segredo é Voltar a Ter Comunhão com Deus, e com Ele Ter Intimidade. Isso Fará Toda a Diferença no Nosso Viver, e, Automaticamente Aprenderemos a Esperar e Confiar Plenamente n'Ele."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário