quarta-feira, 31 de dezembro de 2014



"Aproveite Esse Momento de Mudança de Ano para Fazer uma Faxina na Tua Vida. Jogue Dentro de um Saco de Lixo Tudo Aquilo que Te Fez Sofrer e Chorar, Decepções, Traições, Enganações, Mentiras, Palavras Ofensivas, Todas as Coisas Ruins e Negativas que Vivestes, Coloque Dentro do Saco de Lixo, Dê um Nó e Entregue ao Ano que Está  Indo Embora, Deixe Ele Consigo Levar Tudo que Te Fez Chorar para Nunca Mais Voltar.
Não Permita que Nada Desagradável Fique Contigo para o Novo Ano da Tua Vida.
Traga Junto Consigo Apenas as Experiências que Adquiristes em Cada Circunstância, para Não Sofreres Mais, e Assim, Poderes Ajudar Outras Pessoas.
O Novo de Deus Está Chegando Trazendo uma Nova História para a Tua Vida, Escrita pelo teu Deus, Aquele que Não Erra Jamais. Deus Perfeito que Faz Tudo Perfeito.
Não Deixe que as Expectativas que Tens ao Teu Respeito Morram. Prepare-se para Viver Coisas Novas que Deus Está Preparando para Ti.

O Novo Ano Nunca Será Novo, Se Trouxeres Junto Contigo, a Tua Mala Cheia de um Passado que Não Vale a Pena Viver de Novo. A Luz Está Nascendo como o Sol para Iluminar a Tua Vida e Resplandecer a Glória de Deus no Mundo de Trevas.
Vai Nascer Tudo o que Sonhastes. Vais Ter nos Braços os Sonhos que Deus Gerou Dentro de Ti.
Os Teus Olhos Verão, e Então, Se Alegrarás no Senhor, por Viveres a Realização de um Sonho que Parecia Impossível.
Somente Creia, e Deixe Nascer o Novo de Deus Dentro de Ti. O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer,foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."(I Coríntios 2:9)
(Eliene) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário