sábado, 17 de agosto de 2013

*Vigiemos, e Atentos Estejamos...


"Minha Alma Triste Fica, quando Vejo Certas Coisas Acontecendo com Pessoas que Pregam a Palavra de Deus. Que Ostentam o Título de Pastores, Bispos, Apóstolos, Adoradores, enfim, "Títulos", e Saem por Aí, em Nome de Deus Pregando Inverdades, Brincando com a Palavra, Induzindo Pessoas Simples e Humildes, e Muitas Vezes, Até Pessoas mais Esclarecidas, mas, que não Lêem a Bíblia, e Acreditam em Tudo que Lhes Dizem. Triste é, Vermos o Evangelho Ter o Descaso que Hoje Tem. Pastores que por Alguns Minutos de Fama, Fazem de Tudo para Chamarem a Atenção, quando na Verdade, Preocupados Deveriam Está em Atrair a Atenção de Deus para Sua Vida. Querem Pregar um Evangelho Engraçado,Tentando Dizer que Deus é Muito Bem Humorado. Que Sua Palavra pode Ser Dita em Linguagem de Humor. DEUS É SANTO!! Sua Palavra Nunca Mudou e nem Mudar Vai, para Beneficiar Igrejas e Pastores. Com Ele não Se Brinca, nem de Brincadeira. Sua Palavra Deve Ser Pregada com a Seriedade que Ela Merece. Ele Não é um Modismo. Nem Precisa Modificar-se para Atrair Pessoas, e Atenção. ELE É. ELE sem Eu e sem Tu, Continua Sendo Deus. Nós é que dEle Precisamos para Continuar. Quem Quiser Aceitá-lo, Deve Fazê-lo como ELE É. "SANTO. DEUS É DEUS. ELE É O DEUS." E não um Deus. Por isso, Cuidado. Salvação é Individual eu sei. Mas, Necessário é, que Vigiemos. A Bíblia Assim nos Ensina. " Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."(Mateus 7:21) Portanto, não sou eu que Falo, mas, a Sua Palavra. E Ele Foi mais Longe." Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas."(Mateus 7:22-28)
Por isso Amados. Vigiemos com o que Vemos por Aí Hoje. Cuidemos para Não Cairmos em Cilada. A Palavra de Deus não é Água com Açúcar. Ela é Viva e Eficaz. Ela é Doutrina, é Exortação. É Mudança e não Conveniência. Sejamos Firmes e Atentos. Deus Não é Brincadeira. Queiramos a Sua Graça. E não Graça com Ele. Que Ele nos Fortaleça, e Torne-nos mais Sábios, e Dê-nos Entendimento e Discernimento, para que não Caiamos em Tentação, e Andemos por Caminhos que não nos Levará ao Seu Coração. Deus é para Ser Adorado em Tudo. E com Seriedade. Que Assim Seja Amados"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário