segunda-feira, 26 de agosto de 2013


"Tenho Orgulho das Marcas que o Tempo ainda vai deixando-me. Orgulho do meu Coração que, mesmo já tendo Desmanchado-se em mil partes, ainda bate Forte, Imponente e Feliz. Orgulho dos meus Remendos, das Cicatrizes e mesmo das Feridas que ainda estão Abertas, mas, sei que logo vão está Curadas. Orgulho de Todos os Sinais de que a Felicidade Passou, e está por Aqui. Os Joelhos têm Marcas, mas as Pernas Andam. As Mãos têm Marcas, mas ainda Agarram Firme e Forte. Ainda Fazem Carinho. O Coração tem Marcas, e Ama a cada Dia mais, e com mais Intensidade. Só Aquilo que é Verdadeiro é Capaz de Deixar Alguma Marca Boa. Por isso, Orgulho-me muito, de Cada Ferida Curada, ou ainda Exposta que o meu Corpo, e Coração Trazem. São os Tombos, Arranhões, Tropeços e Decepções que Fizeram de mim Quem eu sou. Foram eles , que Moldaram-me. Que Tornaram-me Melhor. Somente Vive de Verdade, Quem tem Histórias para Contar, Quem tem as Marcas que o Tempo Deixa, e as Lembranças que a Vida Oferece. Por tudo isso, aqui estou...Linda, Viva, Feliz, e a Cada Dia, com mais Vontade de Viver, de Amar e ser Amada, de Sentir a Vida na sua Totalidade, e Viver o Amor, na sua Intensidade. Eu sou o que sou, por que me Permití Viver cada Momento, cada Circunstância, cada Perspectiva, Chorei cada Lágrima, viví cada Sorriso, Amei e Amo cada Pedacinho de Mim,e Entrego-me Inteira a cada Situação pela Vida, Oferecida a Mim. Tenho Orgulho de ter Chegado até Aqui. Este é o meu Melhor Momento. Pois, foi aqui, que a Vida Trouxe-me. Deus Presenteou-me com 51 Estações. Mas, eu vivi 50 invernos, até Encontrar minha Primavera, e juntos Vivermos um Verão de Alegrias, em um Outono de Felicidades!! Eu, a Deus Agradeço o Privilégio da Vida. A Alegria de Viver. A Felicidade do Ser, Estar, Ter, e Fazer. Deus Fez-me Feliz. Isso Basta."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário