sábado, 17 de agosto de 2013


"O meu Socorro vem do Senhor. Ainda que o Homem Mal Possa Fazer-me, Deus Age em meu Favor. Ele é Socorro Bem Presente. Ele é Santo. Isaías fala da Grandeza de Deus em relação à criação. Ele é "o eterno Deus, o SENHOR, o Criador..." (Isaías 40:28). No mesmo capítulo, Deus desafia suas criaturas com estas palavras: "A quem, pois, me comparareis para que eu lhe seja igual? -- diz o Santo" (Isaías 40:25). A conclusão importante de Isaías é que as criaturas não são nada em comparação com o Criador: "Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta. Nem todo o Líbano basta para queimar, nem os seus animais, para um holocausto. Todas as nações são perante Ele como coisa que não é nada; Ele as considera menos do que nada, como um vácuo. Com que comparareis a Deus? Ou que coisa semelhante confrontareis com Ele?" (Isaías 40:15-18). Deus é separado de nós porque Ele nos criou do nada. Por isso. Cuidemos para que Não Sigamos o que Ele Abomina. Com Deus não Se Brinca."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário