sábado, 3 de agosto de 2013


"Depois de Tantas Idas e Voltas. Tantos Começos e Recomeços, hoje eu Sinto-me Pronta para Reestrear a Minha Vida. Não Quero mais Perder Tempo com Pessoas que Não Acrescentam, ao Contrário, Tiram. Tiram-me a Paz, o Sossego, o Bom Humor, Pessoas que não Sabem o que Querem, e Vivem de Aparências.  Pessoas que Não Conhecem a Si, Portanto, Nunca irão Sair do Seu Mundo Restrito. Hoje eu Olho-me, e Enxergo uma Pessoa mais Madura, com Mais Vivência, portanto, com Algumas Novas Experiências, porque eu me Permitir Tentar, Acreditar, Errar, e Entender, que a Vida por ser Feita de Momentos, Todos, Trazemos um Instante, que Cabe Somente a Cada um  Deixar Acontecer ou Não. O Instante Vida. O Instante Alegria. O Instante Amor. Pessoas Escondem-se Atrás de Desculpas. Nem Tentaram, e já Desistiram. Nem Viveram, e já Frustaram-se, e com Isso, Querem Frustrar os Sonhos Alheios. Pessoas que Cativam, sem a Menor Intenção de Manter. Pessoas que Buscam Quantidade, enquanto a Qualidade não Lhe Faz a Menor Diferença. Por isso, Eu Hoje, Quero Somente Viver o que Deus para Mim Reservou. E Com Amor, Ele Mostra-me, que Nem Tudo que Parece é, que Nem Tudo que Reluz é ouro, e Nem Toda Luz no Fim do Túnel é uma Saída. Hoje, eu Quero Viver um Momento Meu, com a Companhia do Pai. Hoje eu Quero Ser o que Jamais eu Fui. Dona de Mim. Ciente de Minhas Limitações, mas, com um Ilimitável Desejo de Viver esta Linda Vida, que Deus para Mim Doou. E eu não Quero apenas Passar pela Vida. Eu Quero Estar, na Vida, e Fazer Toda a Diferença, porque eu sei que sou Capaz. Por que Eu Sei o que Quero Viver...!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário