segunda-feira, 12 de agosto de 2013

*Este é o Meu Sentimento...!!


"Escrevo Todos os Dias Sobre Ti...
Escrevo para Deixar Registrado o meu Amor por Ti.
Fazes Parte dos Meus Sonhos Dormindo e Acordada, de Minha Memória não sais, Guardado Estás em meu Coração.
Cada Frase que Escrevo, nela Contida Está, a Intensidade do meu Amor.
Ela Retrata o Sentimento que meu Coração Guarda, que Minha Alma Chora e que meu Desejo Implora.
É um Sentimento que Somente Cresce.
É um Sonho que o meu Coração Enternece.
É um Desejo que o meu Corpo Entontece.
Deus te Desenhou, Deus te Fez, e para Mim, Ele o Guardou.
Deus para Seres o meu Amor, Ele o Mandou.
A Cada Novo Dia, mais Certeza eu Tenho, do Sentimento que por Ti eu Sinto... Da Beleza deste Sentimento que  Torna-se Intenso a Cada Momento.
Quero-te para Sempre em Minha Vida.
És o Sonho de uma Vida. És uma Vida de Sonhos!!
Deus Uniu o Teu Coração ao Meu, e para um Amor Eterno Ele Reservou-nos uma Vida Feliz em Sua Presença.
Amar-te é a Resposta de Minha Oração a Deus.
Te-lo em Minha Vida, é a Forma de Deus Seu Amor por Mim Demonstrar...
Dando-me o Homem que o meu Coração Sonhou, e que Ele para Mim Desenhou e Guardou.
Recebe Inteiro o meu Amor por Ti...Porque Hoje, Eu Somente Quero Contigo Viver Este Amor que Há em Mim."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário