sexta-feira, 16 de agosto de 2013

*Uma Nova Chance para Si...!!


"Todos os Dias Renascemos para o Novo. O Futuro é Agora.
Há Vida em Tudo a tua Volta.
A Vida Acontece em Cada Momento, o Tempo Chega e Passa em Cada Instante, e o Viver Torna-se Menor em Cada Espaço.
Há na Vida, um Tempo para Tudo. Basta Sabermos Esperar, e Reconhecer o Nosso Momento, no Tempo Certo.
Dispa-se da Ansiedade. Ela Atrapalha. Ela Tira a Visão.
Olhe para o Céu. Contemple as Estrelas. Enamore-se da Lua. Sinta a Beleza que há no Universo, e Transponha as Barreira que te Impedem de Ver o Novo Acontecer.
Permita-se Sonhar. Busque em Si, Tudo que Fora, não Vais Encontrar.
Dê uma Chance a Si. Busque o que Falta. Encontre Dentro de Si, a tua Alma Gêmea. Apaixone-se, e Tenhas um Caso de Amor Consigo. Tu, és a Tua Melhor Companhia. Antes de Buscar Respostas em Outrem, Busque as em Si. Tu Podes Falar de Si, pois, Somente Tu, Conheces tuas Virtudes, Defeitos e Qualidades. Não Deixes que Outros Digam de Ti, sem Sequer, Conhecerem o que Vai em teu Coração.
Todos os Dias ao Despertarmos, Temos uma Nova Chance, uma Nova Oportunidade de Fazermos um Novo Começo, ou Termos um Novo Recomeço. As Escolhas são Nossas. Mas, as Consequências Também. Não Aceite Imposições. Não Viva de Convenções. Faça o Teu Caminho, Escreva a tua História. Sejas Tu, a Viver o que para Ti, Deus Preparou.
Há uma Chance em Todo Começo. As Pessoas te Cobram. A Vida te Recebe. O Tempo te Para. Mas, Deus te Perdoa, te Abraça, te Salva,  e te Ama. Esta é a Chance de Seres, Estares, e Fazeres Feliz.!! Este é o teu Tempo!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário