sábado, 31 de agosto de 2013

*Olhe para Sí...


"Posso Eu, Dizer que Amo a Deus, e Enganar o meu Próximo...? Posso Eu, Dizer que Conheço a Deus, mas, não Obedeço a Sua Palavra...? Posso Eu, Dizer que Sirvo a Deus, mas, não Ajudo o meu Próximo...? Posso Eu, Dizer que Prego a Palavra de Deus, mas, não Vivo-a em sua Extensão...? Posso Eu, Dizer que Sou Cristão, mas, nunca Pratico o Cristianismo...? Posso Eu, Dar Lição de Moral em Alguém, e Viver na Promiscuidade...? Posso Eu, Dizer que Jesus é o Caminho, mas, Vivo Pegando Atalhos...? Posso Eu, Dizer que Jesus é a Verdade, mas, Vivo Mentindo e Dissimulando...? Posso Eu, Dizer que Sou Verdadeira, mas, Nunca Falo na Cara o que Penso e Sinto, Vivo Jogando Indiretas...? Posso Eu, Falar do Amor de Cristo, quando na Verdade, Somente sei Odiar, Ter Raiva, Inveja, e Caluniar...? Habitaria Deus em um Coração Assim...? Claro que Não. Deus É Santo. Ele não Abre Exceção para Ninguém. Portanto, se Digo uma Coisa, mas, Vivo Outra, Onde Está a Diferença...? Joio e Trigo se Parecem, mas, Deus Sabe quem é quem. Não se Iluda. Deus não Compactua com o Pecado. Ele Aceita o Pecador. Mas, Abomina o Pecado. Por isso, Ele Aceita-nos Como Somos, mas, Não Deixa-nos como Estamos. Ele Muda, Limpa, Lava, Purifica. Por isso, Faça Verdadeiros Serem Teus Atos e Atitudes. Julgue Menos os Outros, e Olhe mais para Si. Creia. Cada Vez que Apontas os Defeitos de Alguém, Estás Refletindo os Teus. Salvação é Individual. Olhe para Jesus, e Deixe que Ele Cuida de Cada Um. Afinal, Somente Ele Conhece o Coração. Ainda Bem, Não é...? Porque Julgam a Aparência. Faça a Diferença. Não Fique Cobrando dos Outros, o que Não Encontras em Sí..."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário