sábado, 10 de agosto de 2013

*Eu Amo a Minha Família...!!


"O Que Dizer do Amor de Deus para Comigo? Viva eu Estou. Tenho Vida Ativa. Sou por Ele Abençoada, e Sua Misericórdia, Mantém-me de Pé em meio as Lutas, Tempestades e Adversidades. A Ele, eu me Dou. A Ele, Minha Vida, Minha Família, Minha Casa, Meus Amigos eu Entrego.
Deu-me Filhos. Lindas Bênçãos. Pedras Preciosas. Verdadeiras Jóias. Amo a Minha Família.
Thiago. Primogênito. Anjo Lindo e por Deus Abençoado. Depois de Vinte e Nove Anos Comigo, vai Agora seguir Sua Vida, Formando Assim, sua Família. Sua Vida Deus Abençoou, Colocando este Jóia Rara em Seu Caminho. Abençoando os Dois, que Unir-se Vão, e uma Filha Ganho eu. Todos Ganhamos com ela. Seja Bem Vinda Querida. Eu Te Amo meu Príncipe I. E Eu Te Amo minha Nora Princesinha.
Diego. Segundo Filho. O Filho do Meio. Um Humor Impar. Um Coração Gigante. Um Menino em um Corpo de um Bello Homem. Meigo, Carinhoso, Amável, Amigo. Simples, Companheiro. Bom Filho e Irmão. Uma Pessoa que Alegra o meu Coração. Ama, Tirar a Paciência de Seus Irmãos. Onde ele Está, não há como não Sorrir. De Tudo, uma Piada ele Faz. Tem o Hábito de Deixar Tudo mais Leve. Eu Te Amo meu Príncipe II.
Thaila Mayra. O que Dizer dela, quando ela Mesma, já Diz Tudo Sobre Si? Olhar a Thaila Mayra, é Enxergar Deus em Minha Vida. Filha Sonhada, Querida e Desejada. A Princesinha da Casa. Amiga, Sempre Bem Humorada, Ama, Fazer-me Sorrir. Sua Alegria as Vezes Desconcerta-me, pois, Mesmo quando não Quero Sorrir, ela Consegue um Sorriso Arrancar. Uma Pessoa Iluminada, um Ser por Deus Abençoado. Amiga, Cúmplice, Desprovida de Egoísmo, Coração Aberto, Simpatia, Meiguice e Lealdade, estão em Sua Linha de Frente. Um Presente de Deus na Vida de Quem a Conhece. Eu Te Amo Minha Princesinha. Tudo que eu Disse, não o Fiz com Exageros. Ao Contrário. Muito Teria a Dizer Sobre Eles, e não é por que Sou Coruja. Mas, é a Nossa Verdade. Vivemos o que Dizemos. Graças a Deus, Somos uma Família Amiga. Ele nos Capacitou para Amar-nos com Respeito, com Transparência, e Sermos Amigos, Leais um dos Outros. Crescemos, e Estamos Amadurecendo Juntos, porque um Participa da Dor do Outro. Não Somos Perfeitos, Mas, Temos Respeito, Amizade e Solidariedade Entre Nós. Eu Somente A Deus Agradeço, pelo Privilégio de Poder Olhar para Eles Todos os Dias, e Poder Dizer a Cada um. Eu Te Amo, e deles Ouvir o Mesmo. Isso, para Mim, é a Melhor Forma de Ser Feliz. A Minha Felicidade Vem do Senhor, porque Ele, Nos Fez, e a Nossa Vida Mudou. Eu Digo Sem Medo. Eu Sou Abençoada com Família que Deus me Deu. Deus Seja Louvado e Honrado em Nossa Vida. Eu e a Minha Casa, Serviremos ao Senhor."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário