sexta-feira, 2 de agosto de 2013



"BOM DIA PESSOINHA LINDA QUE ESTÁ EM MEU CORAÇÃO..."
A Sexta-feira Chegou. Notastes que a Semana passou Rápida Demais...?? Não...?? Estavas Alheio ao Tempo...Que Bom...É isso que Devemos Fazer. Viver a Vida, sem a Preocupação com o Tempo. Vivermos Aproveitando Bem, cada Momento, Saboreando cada Instante em toda a sua Intensidade. 
Viver é Lindo Demais!!  Parar, Olhar, Observar as Belezas por Deus Criadas...Sentir o Seu Carinho em Nossa Vida, e Saber que Ele nos Ama, não tem Preço. Então, Hoje, o Último Dia útil da Semana, Viva Inteiramente Voltado para Si. Sei que tens que Trabalhar...O que Quero Dizer é que, Preocupe-se Somente Consigo. Escolha uma Roupa Bacana que Combine com teu Estado de Espírito, Coloque teu Melhor Sorriso, Deixe Sobressair o mais Bello Olhar, Mire-se no Espelho e Diga...Hoje o Dia é Meu. Nada, e Nem Alguém vai Roubá-lo de Mim...Deus o Fez para Mim...Então, Mo Viverei Lindamente. Pronto!! Agora vai!! Tudo vai dar Certo. Porque assim, tu Acreditas!! Linda Sexta-feira!! Feliz Trabalho!! Sinta o Abraço de Deus em tua Alma...E Receba um Beijo meu, em teu Lindo Coração. Sejas, e Estejas Feliz!! Isso Fará a Diferença."(Eliene Sousa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário