sexta-feira, 16 de agosto de 2013

*Made in Jesus.


"Já Vivi Momentos que não Eram Meus.
Já Menti para Agradar.
Já Sorrir para não Chorar.
Já Alimentei Falsas Ilusões.
Já Tive Inexistentes Esperanças.
Já Criei um Mundo Meu.
Já Chorei de Soluçar.
Já Briguei para Agradar.
Já Me Senti Só, para Acompanhar.
Já me Anulei para Existir.
Já Inventei Motivos para Sonhar.
Já Fingi o que não Sentia.
Já Escondi uma Dor que Consumia.
Já Tive Alguém que me Possuía.
Já Gritei Sem Alguém me Ouvir. Implorei. Me Anulei e me Aniquelei.
Já Quis Morrer. 
Já Fui Alguém que eu Desconhecia.
Mas, um Dia, Conheci um Ser, que Aceitou-me como Eu Estava, mas, que Não Deixou-me como eu Era. 
Mudou Tudo. Escancarou a Porta, Abriu Janelas, e Tudo Varreu. Jogou Fora Toda a Dor, dos Meus Olhos, Toda a Lágrima Secou. Um Novo Coração, Ele me Doou.
Deixou em a Mim a Sua Marca, e Fez-me Sentir a mais Amada, quando em Minha Vida, a Sua Vida Colocou.
Hoje, Eu Somente de Alegria Choro, porque com Ele eu Aprendi, que as Minhas Lutas, são para o Meu Crescimento, que do Outro lado do Deserto há um Tempo e um Momento, Onde Tudo Pequeno Fica, e a Alegria de Ser, é o Alimento.
Hoje, Eu Sorrio com Lágrimas, Choro com Sorrisos. Minha Alegria, e Certeza, são Verdadeiras. Não Preciso mais Mentir, nem Fingir para Agradar. Não me Anulo e nem me Deixo Anular. Hoje eu Existo, Tenha Vida, porque Fui Restaurada para Viver e Amar. Hoje Tenho Vida, Porque o Dono da Vida, do Meu Coração, Faz o Seu Habitar. 
Hoje eu Tenho Paz, porque não Preciso mais Fingir. Hoje Eu Sou Alguém que é Gente, pelo Simples Fatto de EXISTIR. Hoje eu Sou Obra de Deus, Fruto do Seu Amor. Meu Caminhar Hoje é na Luz, Porque Hoje, eu Sou...
MADE IN JESUS."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário