segunda-feira, 12 de agosto de 2013

*Bem Vindo a Vida...!!


"O Novo está Sempre Chegando. Bom é, quando Estamos com o Coração Aberto e a Alma Atenta para Recebermos o Novo com Alegria.
Vamos Receber esta Nova Semana com todo o Carinho que se pode ter. Deus está Enviando Muitas Bênçãos e Vitórias, com  Infinitas Alegrias. Basta, Abrirmos o Coração, e Recebermos de Bom Grado, tudo Que Ele com Amor, Envia-nos.
Se Chover, seja Feliz com a Chuva que Molha os Campos, Varre as Ruas e Limpa o Ar. 
Se fizer Sol, aproveite o Calor, E Beneficie-se, do Bem Estar que o Sol Traz, da Alegria que Sentimos em um Lindo Dia com Sol. Se Houver Flores em teu Jardim, Aproveite o Perfume, E Dimensione, quão Linda é a Natureza, quão Bom, é Sentirmos a Mão de Deus em Tudo a Nossa Volta. 
Se Tudo Estiver Seco, Aproveite para Colocar as Mãos na Terra, Plantar Sementes e Aguardar a Floração. Faça Florescer Somente Coisas Lindas, e que Farão Bem, aos Olhos de Quem para elas Olhar.

Hoje, não Arrume Desculpas. Esteja Feliz de Qualquer Jeito. Lembre-se de que a Única Fonte de Felicidade, está Dentro de Nós, e Deve ser Repartida. Repartir nossas Alegrias é como Espalhar Perfume sobre os Outros, sempre algumas Gotas Acabam Caindo sobre nós. Felicidade em teu Caminhar,  Sorrisos Durante o Percurso, Alegria no teu Chegar,
 e Leveza na Alma, ao Descansar. Bom Dia!! Um Excelente Dia de Trabalho. Motivações para Conquistares o que Desejas. Um Beijo Perfumado no teu Coração."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário