sexta-feira, 18 de maio de 2012

*Tu És...

"Tu és o Sol que aquece meu corpo... Tu faz Feliz meu Coração. Tu és a lua que brilha intensamente, deixando minha noite mais bonita. Tu és o brilho das estrelas numa linda noite, convidando-me para amar. Tu tens todas as Cores e colores meu viver... Tu tem todos os Sabores que eu quero conhecer. Tu és todo bom sentimento que posso sentir... Tu és a Tradução de todos os sentimentos. Tu dás Vida a minha Vida... Tu és o Tempo no meu Tempo... Tu és o Sonho que jamais quero acordar... Tu és a Flor mais linda no jardim da Vida... Tu és o mais raro Perfume a Inalar... Tu és o Beijo mais Esperado que eu Ganhar... Tu és o Abraço mais Apertado que quero Sentir... Tu és o meu Sentimento mais Esperado. Tu és aquele com quem eu tenho Sonhado!! Tu és um Homem Amado... Tu tens a Magia do Encanto... Tu és um Anjo Lindo!! Tu és um Homem com jeito de Menino... Tu és um doce Fascínio. Tu és a metade de mim... Tu és um Querer que não tem Fim... Tu és todos os Sentimentos Resumidos em Um... Tu és o Amor mais Lindo Que existe em Mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário