quarta-feira, 9 de maio de 2012

*Dia das Mães...!!

"Eu quero homenagear os meus filhos... Quero agradecer aos meus filhos por existirem e fazerem de mim, a Mãe feliz que sou... Sem eles, eu não seria Mãe. São eles a razão que tenho para continuar. Eles fizeram desta Mulher, uma Mãe alegre e muito Feliz. Eles representam meus dias de Sol, Minhas noite de Lua e Estrelas. São a razão que tenho para seguir em frente, sem pensar sequer, em olhar para trás, pois hoje não teria vida, se eles não existissem para mim. Então, não é o dia das Mães!! É o dia dos Filhos!! Eles são o motivo de sermos Mães!! Quando no ventre... A Alegria, a Sensação, a Felicidade de saber que ali tem uma Vida, é algo que transcende. É inexplicável, é um sentimento único, que somente quem vive, pode saber o que é e descrever este sentimento tamanho. Meu coração chora de Felicidade, minha Alma sorrir de Alegria e meu corpo dança de Prazer, por saber que eles existem e eu tenho o privilégio de chamá-los de FILHOS!! Não há alegria maior. Ser Mãe, é uma dádiva Maravilhosa por Deus concedida. Mas, ser Mãe dos meus rebentos, é ser Feliz duas vezes mais. Pois, eles são o Amor do coração de Deus por mim. Eles são Herança Bendita do Senhor, são fruto deste Amor que Ele tem por mim. De Joelhos, A Deus agradeço todos os dias pelos Filhos que Ele permitiu-me ter. Pelos Anjos que Ele dispensou para que fossem meus Filhos. Obrigada Thiago!! Obrigada Diego!! Obrigada Thaila Mayra!! Voces são Diamantes!! São Pérolas!! São Pedras Preciosas!! São Bençãos de Deus!! São Meus Filhos!! SÃO MEUS AMORES!! EU SOU MÃE, POR QUE VOCES EXISTEM...ENTÃO, OS PARABÉNS SÃO PARÁ CADA UM!! FELIZ DIA DOS FILHOS!! OBRIGADA POR EU SER MÃE!!"

5 comentários:

  1. Olá Lyah!
    Que família linda e sábia homenagem!
    Feliz Dia das Mães, mulher agraciada por Deus que lhe enviou filhos. [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A VIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bela mensagem SOL. Somente uma pessoa desprovida de orgulho e vaidade pode reconhecer este ato lindo. Tu és mesmo uma Mulher diferenciada. Feliz dia das Mães Querida Amiga!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso e lindo Querida, como tudo que fazes. Voce é pessoa maravilhosa, uma amiga incomum, um ser lindo, uma mãe dedicada e feliz, e uma bela mulher. Privar do carinho da tua amizade é algo que me faz muito feliz. Parabéns por tudo que és e fazes, para que seus amigos sintam-se sempre muito bem. Feliz dia das mães. Felicidade Lyah! Um beijo deste teu amigo que muito te admira.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia das Mães minha Amiga Querida. Voce sempre surpreendendo com seus textos maravilhosos. Esta é a mais bela homenagem que uma Mãe pode fazer aos fijhos. Tens razão, hoje é o dia dos filhos. Eles são a razão e o por que, somos Mães. Lindo texto! Amei! Voce é mesmo demais minha linda amiga do coração. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ser mãe é dádiva de Deus, é magia divina. Parabéns, Lyah! E obrigado pela maravilhosa mensagem de carinho que deixou em meu blog. Fiquei muito feliz ao ler. Que sua família seja a sua coroa de rainha e que você seja sempre o vaso de bênçãos na vida dos seus queridos. Parabéns!

    ResponderExcluir