domingo, 20 de maio de 2012

*Obrigada!!

"Hoje quero deixar registrado, o quanto és importante na minha vida mesmo que seja virtual,o quanto me faz bem abrir minha página e encontrar-te em forma de mensagem, num brinde, num carinho,uma simples visita, fazendo parte dos meus dias. A ti, devo um pedaço do meu Bom Dia.Um sorriso carinhoso que foi arrancado, quando leio tua mensagem. Hoje, mais do que nunca, sei que anjos realmente existem,e não tenho nenhuma dúvida, que cada anjo, é um amigo verdadeiro que tenho em meu caminho! Obrigado por todo carinho que tens proporcionado sempre quando visita minha página. És uma pessoa iluminada por Deus. De coração, agradeço por tua amizade, por fazer de cada dia que vivo, um dia muito mais muito feliz mesmo. Obrigada Linda Amizade!! Que Deus Ilumine, e continue Abençoando tua Vida. Um Beijo Afetuoso, Perfumado e Salpicado de Estrelas, no teu Coração."

Um comentário:

  1. Eu sou quem agradece o carinho da tua amizade minha linda amiga. Voce é muito ESPECIAL. Um beijo.

    ResponderExcluir