quarta-feira, 2 de maio de 2012

*Estar Em Teus Braços...

"Somente queria está em teus braços...Recostar minha cabeça em teu ombro e dançar lentamente, sentindo as batidas do teu coração. Poder sentir teu perfume, e o cheiro suave da tua pele. Teus braços a envolver-me, e tuas mãos a acariciar-me, enquanto num abraço leve, nossos corpos dançavam... É entontecedor, enebriante, este perfume que respiro. Ouço o teu respirar...Sinto-te ofegante e feliz. Queria que esta noite não tivesse fim. Queria estar para sempre assim contigo. Junto a ti eu gostaria de estar agora...Onde somente o Amor pudesse nos levar... Amar-te como jamais amado fostes....Ouvi leve o teu sussurrar. Penso em ti e no meu Amor...Amanheço e anoiteço contigo no pensamento... Um dia desses enlouqueço, pois...Longe estás, mas mesmo assim... O meu Amor por ti aumenta a cada dia, e nunca terá fim. Queria poder ver-te chegar e tomar-me em teus braços e fazer-me tua, numa entrega total e completa, onde somente o Amor pudesse imperar, a alegria do ser, e o prazer de estar. Queria nunca ter que deixar-te... Que o Amor fosse o ponto inicial, e o ponto final, quando a vida tirasse-me de ti. Queria viver este Amor num êxtase de momento, poder entregar-te o meu sentimento, e fazer-te entender, que meu mundo é teu, que somente sei amar a ti!! É teu o meu Bem Querer!! A minha razão de ser...É teu o meu Amor!! Contigo eu vou seja aonde for, pois, somente sei viver esta forma de Amor.Vem!! Deixa a melodia te levar... Fica preso em meus braços pra nunca mais deixar de estar em mim, nas minhas emoções, dando-me sensações, provocando e fazendo-me enxergar somente o que o Amor pode nos proporcionar...Eu amo te amar!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário