segunda-feira, 7 de maio de 2012

*Mudanças...

"Tenho consciência que o tempo passou, que muita coisa mudou. Mas, nessas mudanças, foi que descobri quão bom é viver, e olhar-me no espelho, e gostar do que vejo. Uma Mulher com jeito e sorriso de menina, mas, com a essência de Amor e coração de ser. Amo-me, antes de amar alguém. Aceito-me em cada mudanças que visivelmente vejo no meus rosto, nos meus cabelos, na minha pele. Mas, nada tira a alegria de ver um novo dia, e com ele sonhar lindos sonhos. Nada tira-me o prazer, a alegria de amar e saber que por alguém eu sou amada neste mundo lindo que Deus criou. Sei que em algum lugar, há alguém que em mim pensa e deseja-me, assim como eu amo e desejo alguém ser dono de mim. Aprendi nestes meus 50 anos de vida, que viver bem comigo, é ainda o melhor cosmético para a pele, para a alma e para o coração. Nada é mais importante que a paz de espírito. Eu sou Feliz por ter a vida que Deus para mim desenhou. Saber que sou obra de Suas Mãos, e que Ele amou-me primeiro. Ele ensinou-me a Amar, sem nada esperar. Somente Amar, pelo prazer de sentir tão bello e nobre sentimento. Meus cabelos estão embranquecendo, minha pele recebendo marcas com expressões de vivencia, experiencia e muita alegria de viver. Meu corpo, acompanha a evolução das marcas do tempo, mas, trouxe-me a alegria de ser mãe de tres rebentos lindos. Verdadeiras Bençãos em minha vida. Preciso de mais alguma coisa para ser e estar Feliz?? Tudo está dentro de mim. Tudo quer contribuir para que a cada novo dia, eu sinta-me mais feliz do que já sou. Somente agradeço a Deus, pelo privilégio de Existir, de Viver, Querer, Sonhar, Amar e poder alguns sonhos realizar. Sou Feliz comigo, e quero fazer Feliz, quem comigo vive e convive. Por que a Felicidade está em viver e querer pequenas coisas, como poder acordar todos os dias e ver o Sol brilhar, a Chuva cair, o Frio incomodar o corpo, e o Calor aquecer a alma. Poder olhar para o céu e ver um lindo arco-íris rasgando o céu e deixando-o mais lindo, com suas cores maravilhosas. Poder ouvir Sons, Tocar coisas, Andar para onde quero, Sentir o cheiro da Vida em tudo que existe. Nada é mais gratificante do que estar Vivo, com saúde, em paz e em segurança. Que Deus continue nos abençoando, para que a cada novo dia, estejamos todos mais felizes."

2 comentários:

  1. Voce é uma pessoa que faz a difernça. Por isso, amo o carinho da sua amizade. Amiga como voce é dificil de encontrar. Obrigado por ser minha amida.

    ResponderExcluir