segunda-feira, 7 de maio de 2012

*Noite...

"A noite está fria...O tempo está úmido... Mas, a Lua brilha intensamente. Ela parece querer dizer algo...E diz... Diz que tu fostes embora, levando contigo a Alegria do Amor sentido... A paz do momento não vivido, e do que fui, sem nunca ter sido. Ela brilha e olha-me...Ver que eu estou apagada. Meu brilho se foi. Tu saiu de mim, sem nunca teres entrado... Estivestes aqui, sem nunca estares presente... Fizeste-me sonhar, sem nunca em teus braços ter adormecido. A Lua me diz que o Amor se foi, sem nunca ter sido vivido na sua intensidade. Que o Desejo de estar, foi apenas por mim sentido... Mas, que nunca vou saber, o que contigo teria acontecido. A Lua companheira e amiga, diz que a saudade vai chegar e vai doer... Mas, que no novo amanhecer de ti, eu vou esquecer... Pois, não se pode por Amor sofrer. Amor é vida, e Vida é pra se viver.. Eu vou encontrar um novo caminho... Onde não esteja voce."

Um comentário: