segunda-feira, 7 de maio de 2012

*Falta....

"Meu coração sente falta do coração de alguém... Alguém que tenha um coração que sinta falta do meu. Meu coração quer dizer Te Amo para o coração de alguém... Alguém que o coração queira ouvir que é amado. Meu coração que fazer alegre o coração de alguém... Alguém que tenha um coração, que queira sorrir. Meu coração quer sentir as batidas do coração de alguém... Alguém que tenha um coração que bata apaixonadamente no compasso do meu coração. Meu coração quer fazer feliz o coração de alguém... Alguém que tenha um coração que queira ser feliz por Amor... Meu coração quer completar o coração de alguém... Alguém que tenha um coração que queira ser completo, cheio e repleto de Amor... Meu coração somente queria encontrar o coração alguém... Alguém que tenha um coração que queira ser encontrado... Meu coração...Ele somente queria ser amado por o coração de alguém... Alguém que tenha um coração que queira amar o meu coração."

Um comentário: