segunda-feira, 14 de maio de 2012

*Eu Amo Te Amar...

"Amo olhar-te. Fico horas olhando-te e extasiada fico, qual criança diante de uma vitrine de brinquedos. Sinto-me assim. Não que tu sejas o brinquedo, mas, sinto-me como a criança, fascinada, extasiada, com os olhos marejados com vontade, desejo de ter o seu sonho, e ele está ali á sua frente, mas, nada pode fazer, ele não as condições necessárias para entrar na loja e consigo levar o brinquedo. Assim sou eu diante de ti. Olho-te, imagino-te, sonho-te, mas, estás tão longe, tão distante do meu alcance... Dos olhos nascem uma lágrima...Não sei se tristeza por não te ter, ou se de alegria por poder amar, mesmo sem poder tocar, sentir, estar. És um fascínio, tens o domínio, estou entregue, estou amando de uma forma que não sei explica, não consigo expressar, eu não parar de te olhar... Olho e vejo um Homem que me fascina, que me seduz, que me faz querer viver todos os sonhos possíveis e imagináveis. Não posso tocar-te...A boca saliva, a garganta seca, os olhos umedecem e o coração dispara, o corpo dar sinais, quero amar-te, possuir-te, ter teu Amor em mim... Sonhos, desejos e quereres. Mas, não posso sequer tocar este Homem que tanto quero, que somente sei amar, que meu corpo quer sentir, meu prazer extasiar... Eu amo te Amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário