domingo, 20 de maio de 2012

*Eu Sou o Que Sou...

"Eu sou o que sou. Eu sou Imbuída de Pura Emoção, me movimento por Paixão. Paixão pela Vida,pela Família, pela Natureza, pelos Amigos, e assim vou. Não meça meus sentimentos, Deles sei eu. Faço parte do Sol e da Lua, da Chuva delicada , Torrencial e do Mar Profundo, Intenso, Passional. Eu sou Incondicional. Eu sou o que sou. Tu não me vês, mas sentes-me, Sabes que sou Presente, e reconheces os Sentimentos que tenho por Ti. Uma Impressão Forte e Única para toda a Vida. Sou um Poema de Amor, sou o Verso de um Cantor. Sou uma Rima qualquer, mas, sou Mulher... Mulher que sabe o que quer, e busca viver cada dia mais intensamente este Querer. Uma Mulher que Ama, Sonha, Ousa, Sorrir, Chora, Canta, Dança, e é Feliz!! Eu sou o que sou...!!"

3 comentários:

  1. Bom dia minha Amiga Querida. Há tempos não vinha aqui, está maravilhoso o teu espaço. Que continues sendo esta pessoa linda e esta maravilhosa. Tenha alegrias e Felicidade sempre. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. És uma Amiga maravilhosa e eu sou muito feliz por compartilhar da tua amizade.

    ResponderExcluir
  3. Voce é uma amiga maravilhosa e eu amo o carinho da sua amizade. Um beijo.

    ResponderExcluir