segunda-feira, 14 de maio de 2012

*Importa-me Tu...!!

"Não importa-me o que tens, com o que vives e como vives... Importa-me quem és, o que queres e como queres... Eu não te amo pelo que tens, pois, nem sei se tens...Não quero saber. Eu te amo por que em mim despertastes a vontade de viver um sonho lindo, que vive em mim há tempos, querendo encontrar a minha metade, e sermos completos na arte de amar. Quero estar contigo, ter teu ombro amigo, ser teu abrigo, e tu meu porto, meu conforto de no teu coração estar. Encantastes-me com teu jeito menino, teu olhar maroto, teu sorriso largo, coração aberto, e o jeito de querer-me por perto. As horas que passo contigo, é tão necessário, tão maravilhoso, tão único, que poderia o tempo parar, eu não ia perceber...Pois, tudo que quero é estar contigo, sentir teu carinho e dizer baixinho o quanto amo estar contigo. Tu despertas-me sentimentos por mim desconhecidos, desejos nunca vividos, sonhos incontidos numa ânsia louca de entregar-me e em ti perder os sentidos. Quero estar contigo num momento chamado pra sempre, aonde as horas são instantes de Amor, e a Viver é ter e sentir teu sabor, numa eterna entrega de Amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário