segunda-feira, 7 de maio de 2012

*Quem Ama Cuida...

"As vezes fico pensando... Como pode alguém dizer ama, e não cuidar...?? Como pode alguém dizer que sente falta, mas, nunca é presente...?? Como pode alguém amar assim...?? Que ama cuida...Zela...Sente falta...Sente saudade...Quer estar junto, mesmo quando a distancia não permita. Quem ama, protege. Como posso eu dizer que amo, e deixar alguém descuidado, a mercê de tudo e de todos...?? Amor é Perfeito. Amor é Cuidado. Amor é Presente. Amor é Zelo. Quem ama sabe que ama, e faz por onde merecer o Amor do outro. Quem Ama, é inteiro, intenso. Não há meio Amar...Amor mais ou menos. Ama-se...Não...Quem Ama, não brinca com o coração do outro."

2 comentários:

  1. Eu concordo contigo plenamente Lyah. Não se ama, sem cuidados. Quando amamos queremos estar perto, queremos em todo o tempo viver isso intensamente. O amor faz-nos ser diferentes. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sol!!! Que lindo! Eu concordo contigo. É impossível amarmos e não querermos estar junto, não cuidarmos, mesmo que á distancia. Voce estava inspirada quando fez esta página de hoje...Um beijo e fica bem.

    ResponderExcluir