domingo, 5 de fevereiro de 2012

*Quem És Tu...??



Chegastes tão mansamente…Sem fazer alarde!!
Entrastes, sentastes e logo aconchegastes.
Nada precisei dizer. Tomastes-me de assalto, e perdi-me em teu encanto.
Cabelos sedutores…Olhar terno…Boca e sorriso perfeitos!!
Uma verdadeira cara linda!!
Que és tu?? Um Homem?? Um sonho?? Um delírio, devaneio??
Não…Tu existes…És real. Estás em mim, impregnado feito tatuagem.
Tenho-te em minha mente, em meu coração, em meu ser.
Hoje vivo este amor intenso, que afaga-me as noites que só fico, a pensar em ti.
Imaginar-te…Sonhar-te…Querer-te desejar-te…
Olhar-te é algo que leva-me a estar em ti…
Ter-te em mim!!
Quem és tu, cara linda, que toma-me todas as noite e faz-me tua!
Faz-me sentir única!! Faz-me sentir a mais feliz das mulheres!!
Quem és tu??
Teus cabelos grisalhos, teus olhos pequenos, fazem de ti, uma ser único! Lindo!
Tens um jeito menino maroto, num bello corpo de homem perfeito.
És o mais bello encanto, que meus olhos já viram…
E fazes-me sentir, o mais lindo e forte sentimento, que meu coração pode experimentar.
Olhar-te, faz-me querer está em teus braços, poder sentir-te, tocar-te!!
Amar-te, faz-me sentir as mais fortes emoções sentidas pelo meu corpo.
És o meu amor prometido. Aquele que a vida encarregou-se de trazer-me,
e presentear-me num bello dia…(Lyah Sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário