segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

*Estou Feliz...


O coração tem marcas, mas, a alma tem história...
O olhos tem linhas deixadas pelo tempo e pelas lágrimas...
Mas, o olhar ainda diz que o quanto anseia viver...
Os lábios já fecharam-se muito...
Mas, hoje, sorriem felizes...
Da boca, muito se ouviu lamentações, queixas, murmúrios...
Hoje, somente agradecimentos e palavras de Amor.
Na vida, passamos por situações, temos circunstâncias, que oferecem riscos,
Que atrasam a alegria, e que nos faz sofrer...
Mas, nada como um dia após o outro, para crescermos, e deixarmos para trás,
tudo que não faz bem a alma e ao coração.
O Amor trouxe a alegria ao meu coração, o sorrir para minha alma.
O Amor faz-me leve, alegre, feliz...
Bom é sentir o que sinto por ti.
Tenho forças para seguir, para continuar, sem olhar para trás e querer comparar cenas.
Encontrar-te em meio a tantos dissabores, foi a resposta de Deus para mim...
Foi Ele que permitiu que o meu caminho com o teu encontrasse, e que eu pudesse alegrar
meu coração com a beleza da tua presença...
Obrigada por existir, e está deixando meus dias mais coloridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário